Mensagem do Ministro do Esporte ao parapente brasileiro

14/12/2009 - Publicado por: Azeite - Categoria: Geral - Tags:


A ABP sempre esteve perfilada entre as mais importantes entidades desportiva brasileiras e presente nas discussões dos principais temas de importância para o esporte, assim como Conferências Nacionais do Esporte, na mobilização para que o Programa Bolsa Atleta contemplasse as modalidades não-Olimpicas, integrando a Comissão Especial de Esportes de Aventura do Ministério do Esporte, presente em todas as edições da Adventure Sports Fair, audiências exclusivas com os Ministros do Esporte e mais um número indeterminados de eventos e reuniões de interesse geral do desporto brasileiro.

Assim, além do extenso trabalho em organizar o parapente no Brasil, a ABP sempre cumpriu com o seu papel de defender os interesses do parapente nas altas esferas do esporte brasileiro.

Este esforço é reconhecido abertamente pelo Ministro do Esporte que nos convidou para um café da manhã em São Paulo, onde nos brindou com uma importante declaração:



 
Com a escolha do Brasil como sede da Copa do Mundo e das Olimpíadas 2016, o esporte se tornou uma prioridade e dentro deste contexto o Ministro do Esporte deu seu depoimento sobre a importância da ABP.

A ABP é uma entidade voltada exclusivamente para os interesses do parapente, perfilada entre as mais importantes do Brasil e líder do segmento esportivo de aventura brasileiro.

Construímos as bases para o desenvolvimento adequado do esporte e neste momento criamos condições para que em 2010 possamos atender às expectativas dos nossos associados. Muitas novidades vêm por aí!

Parabéns a todos associados ABP por fazerem parte da evolução do parapente no Brasil.

Diretoria ABP







ABP - Associação Brasileira de Parapente - Copyright 2019 © Todos os direitos reservados.

Runtime Sistemas