16 ciclos, 16 reciclagens, 16 clinicas

07/07/2010 - Publicado por: Azeite - Categoria: Geral - Tags:

 
No último final de semana (2 a 4 julho) foi realizada a 16.a Clínica de Pilotos e Instrutores ABP na cidade de São José dos Campos - SP.
 
O local escolhido para o evento não podia ter sido melhor: o Parque Tecnológico de SJC - a atmosfera de um local voltado ao ensino e pesquisa tecnológica foi fundamental para que todos mantivessem o foco: evoluir sempre.
 
Cerca de 60 participantes dos módulos Piloto e Instrutor fizeram do evento uma das melhores edições das clínicas.
 
Pilotos e Instrutores de SP, MG, RJ, BA, PR, SC, MT, MS, RO e ES tiveram a oportunidade de trocar experiências e idéias com grandes nomes do esporte, profissionais e especialistas de diversas áreas ligadas ao parapente.
 
Outro grande momento do evento foi a apresentação do filme Ciclos, seguido de um coquetel onde todos puderam se divertir e brindar a alegria de fazer novos amigos ou rever os antigos parceiros de vôo.
 
Tivemos também a apresentação e o início dos trabalhos da CPEA, que é a Comissão de Prevenção e Estudos de Acidentes, mais um grande esforço da ABP para ajudar na organização do parapente brasileiro, estudando e prevenindo os acidentes que tanto prejudicam a evolução do esporte.
 
Conheça um pouco mais da CPEA em: www.abp.esp.br/index.php?id=72
 
Reciclar conceitos, inteirar-se do seu papel na comunidade do vôo e repetir o ciclo virtuoso do aprendizado é garantir a evolução do parapente brasileiro, com a segurança que ele precisa e a qualidade que ele merece!
 
Até a próxima!
 
Veja fotos do evento em: www.fernandopradi.com.br
 
Voemos em Paz e Segurança!
 
Luciano Miguel Martins
Presidente ABP






ABP - Associação Brasileira de Parapente - Copyright 2019 © Todos os direitos reservados.

Runtime Sistemas