ABP 10 Anos - O Futuro vem voando

24/06/2012 - Publicado por: Azeite - Categoria: Geral - Tags:

Caro Piloto ABP,
 
Hoje, dia 24/06/2012, completamos 10 anos de fundação. Nossa história é permeada de muitas conquistas e realizações que trouxeram para o parapente brasileiro uma nova perspectiva de organização, crescimento, profissionalismo e acima de tudo a busca constante pela evolução e segurança dos pilotos, instrutores e todos os que de alguma maneira se envolvem com este esporte.
 
Quando olhamos para o início lembramos das dificuldades e da dedicação incansável dos fundadores que têm nas pessoas de Claudio Rogério Cônsolo e Arthur Lewis suas figuras mais atuantes e que definiram uma nova filosofia e postura na administração do parapente brasileiro, que durante anos buscaram e continuam buscando maneiras, caminhos e formas para que nosso esporte cresça e se desenvolva com mais qualidade e acima de tudo segurança. Também não podemos esquecer de todos aqueles que nestes 10 anos contribuíram e continuam contribuindo com a ABP para seu sucesso e continuidade.

Cada um nós tem vital importância neste processo, que a cada dia apresenta novos desafios, novos caminhos e uma infinidade de necessidades que por conta de nossa condição humana, tão suscetível às nuances do ego e da vaidade continuam a nos exigir diariamente uma releitura de nossas posturas, de nossos anseios e do futuro que vislumbramos para todos os que apaixonadamente decolam todos os dias para seus vôos de Ícaro, perpetuando um dos sonhos mais fascinantes do Homem.
 
Devemos olhar para o futuro com a certeza de que estamos no caminho certo, que seremos capazes de enfrentar todos os desafios que se apresentam e que nunca esqueçamos da emoção do primeiro voo de nossas vidas, da centelha deste sonho maravilhoso que nos conduz todos os dias para a liberdade de nosso espírito, para o firmamento dos voadores, o infinito céu azul que sustenta nossos mais ousados sonhos.
 
ABP 10 anos - O Futuro vem voando!
 
 
Luciano Miguel Martins
Presidente ABP
A ABP somos todos nós! 






ABP - Associação Brasileira de Parapente - Copyright 2019 © Todos os direitos reservados.

Runtime Sistemas